Seguidores

Nuvem de Tags

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A melhor letra que Nando Reis já fez

A letra que Nando Reis compôs para o estúpidamente gostoso "Tudo ao mesmo tempo agora" marcou não só o último disco dos Titãs com Arnaldo Antunes, mas também um dos cinco melhores discos da história da banda, que gravou coisas fantásticas como "Cabeça Dinossauro" e "Jesus não tem dentes no país dos banguelas".

Nando Reis declarou que como nunca gostou muito de Punk, não gostou muito de gravar esse disco que teve todas as músicas compostas e produzidas por toda a melhor formação que os Titãs já tiveram: A. Antunes, N. Reis, C. Garvin, S. Brito, B. Mello, M. Frommer, T. Belloto.

Segue abaixo a poesia sensível de Nando.

ISSO PARA MIM É PERFUME

Isso para mim é perfume
Suor, fedor
Isso para mim é garboso
Cabelo embaraçado
Dente não escovado
Chupar o seu dedão
Cheirar sua calcinha suja na menstruação
Isso para mim é enfeite
A cabeça do pau faz esporra de leite
Pra tomar de manhã
No café da manhã
E também no almoço
E depois no jantar
Amor, eu quero te ver cagar.

Nenhum comentário: