Seguidores

Nuvem de Tags

sábado, 20 de junho de 2009

Descabaçando meu Blog



No fim do ano passado, estabeleci como uma das minhas metas a acriação de um Blog ainda no primeiro semestre deste ano. Sabe aquelas mentiras que a gente conta pra nós mesmos quando estamos na tansição de um anu(S) pra outro? Não ?! pois é... dessa vez resolvi tomar vergonha na cara e concretizar uma dessas promessas. E essa não é só mais uma excessão pra confirmar a regra, mas um instrumento pelo qual poderei divulgar meus devaneios, minhas intrigas, minhas opiniões, e tudo mais que eu achar relevante partilhar com as pessoas que gosto e com as que não suporto também (afinal, a internet é democratica).

Neste espaço, pretendo mostrar um pouco de minhas facetas criativas: a de compositor, poeta, escritor, e, principalmente, minha criticidade. Acredito, inclusive, que a coisa mais recorrente aqui serão críticas; não no sentido gratuito de discordar de tudo, mas uma criticidade no ponto de vista filosófico mesmo, porque penso ser esse o traço de minha personalidade mais útil para os/as outros/as.

Tomara que eu consiga ser qualquer coisa menos chato, pois como diria Cazuza, "só não há perdão para o chato". Sejam todas e todos Bem Vindos!

3 comentários:

Nikki disse...

Anyone ever go with this group?
Managed Forex Accounts
Bellator offers professional managed Forex accounts from the industries top traders.

Gerson disse...

eu naum sou muito bom na hora de espressar-me com a escrita,, mas quem sabe aquie eu possa melhora....

bruno malakian disse...

hehe bacana o blog,parabéns